quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sonho ou pesadelo?


Felizmente posso dizer que sou bem tratada no meu local de trabalho, os meus superiores são simpáticos e tratamo-nos todos por 'TU' para além do profissionalismo, pode se dizer que temos entre todos bases de confiança e amizade que sem dúvida são muito importantes para o bem-estar no trabalho e para o bom funcionamento da empresa.

E... Hoje de manhã depois do bom dia e das conversas usuais,

B: És tão chata, tão chata que até nos sonhos me apareces pá! Larga-me, já não basta aturar-te na empresa, nas idas ao gym que ainda me apareces nos sonhos?!
GARGALHADA GERAL
EU: Desculpa, não te queria incomodar, nem atormentar! Talvez tenha sido um pesadelo!!
B: Não, foi um sonho, e tu portaste-te bem!! (sorriso matreiro)
EU: 'Tas a ver, ainda bem, afinal não fui assim tão chata... 
Depois de mais umas risotas e de ter percebido o tipo de sonho que ele teve comigo, voltámos ao trabalho!
-----
Ligo ao B. para me reenviar um email que não tinha recebido, e o graçolas:
E envio para?!
EU: Para o meu mail!!
B: Ah! dggfkgfk@aquela-que-me-aparece-nos-sonhos.com
EU: So funny, envia-me lá o mail que preciso de resolver o assunto!

-----

B: Hey! Portaste-te muuuuuitoooo bemmmm!
EU: Eu já te tinha dito que me porto sempre bem!!
B: Nem me lembro o que trazias vestido... Se calhar não tinhas nada (ido de encontro ao meu pensamento)... Estavas muuuiiito bemmm!

Ele lá continuou ele a tentar espalhar o 'charme', Tem andado assim desde manhãzinha!

Well, eu não dou muita importância a estas coisas, vou respondendo a algumas piadas, sempre com respeito e não dou avanços a este tipo de coisas porque trabalho é trabalho e não o quero perder por nada, muito menos por me embrulhar com alguém!

A única coisa que me intriga no meio disto tudo é como é que alguém, neste caso, recém-casado, com uma mulher lindíssima que tem tudo no sítio se lembra de ter um sonho erótico comigo, a empregada dele!

Por mera curiosidade, já algum de vocês teve algum tipo de relação com um colega de trabalho/ superior?

Sem comentários:

Enviar um comentário